Sobre Caloteiras:Bazar Melisseiras - Melissa

15.4.11

Sobre Caloteiras

Caras compradoras,

Não tenho controle sobre as vendedoras de forma alguma.
Não tenho como saber se o produto foi vendido ou para quem foi ou deixou de ir.
Meu controle é apenas moderar anúncios, comentários e reclamações.
Infelizmente não temos um "filtro anti caloteiras", não posso definir que é honesta ou não.


Quem tiver alguma reclamação contra caloteiras, por favor, publique aqui:

Esta é a única maneira de eu ficar sabendo do calote, pois ainda não tenho poder de adivinhar.
Após ver a denúncia, a vendedora tem 24 horas para se defender, caso não haja defesa ela será sumariamente deletada do Bazar e seus dados poderão ser divulgados para a pessoa que se sentiu lesada no intuito de denunciar para autoridades legais.


O site Bazar Melisseiras é um espaço reservado para você vender, trocar, comprar ou negociar sua sandália Melissa. O Site não se responsabilizará pelas vendas, envios ou pagamentos. A total responsabilidade será de quem está vendendo/ comprando. O nosso papel é apenas de DIVULGAÇÃO.

Cabe a compradora ter o bom senso de não cair em anúncios que parecem ser um conto de fadas.

Mais dicas de segurança aqui:

Agradeço a atenção e espero a compreensão de todas.

Um comentário:

Talita disse...

Olá, faz um bom tempo que leio seu blog.
E hoje acabei de fazer o meu, seu blog já esta na minha lista e estou te seguindo.
Adoro este blog e se você gostar pode seguir o meu tbm =]

Bju
Talita

http://purplesuedeshoes.blogspot.com/

Postar um comentário