SAIBA COMO VENDER SUA MELISSA NO BAZAR MELISSEIRAS:Bazar Melisseiras - Melissa

1.9.09

SAIBA COMO VENDER SUA MELISSA NO BAZAR MELISSEIRAS





Bazar Melisseiras agora é .com
Nosso bazar de Melissa preferido cresceu graças à sua colaboração. Com o intuito de facilitar e otimizar suas vendas e compras, saímos do sistema de blogs e agora somos um site!
Com um menu de fácil manejo você poderá anunciar ou comprar Melissas de uma forma bem mais prática, rápida e simples.
E o melhor de tudo: continua totalmente grátis!
Anuncie já aquela Melissa que você não usa mais. Ou corra para procurar aquele modelo que você estava louca atrás!
Faça sua visita, venda e compre no novo Bazar Melisseiras!


Faça seu cadastro aqui, siga estas instruções e ótimas vendas e compras!




OBS: Seus anúncios postados no http://bazarmelisseiras.blogspot.com/ continuam válidos até suas Melissas serem vendidas.

Vender pela internet, receber dinheiro e não mandar o produto é CRIME.

Seu anúncio será postado e divulgado no BAZAR MELISSEIRAS. 
O Bazar divulgará seu produto e as possíveis compradoras lhe encontrarão! Tudo sem custo algum!

Obs: O "Bazar Melisseiras" não se responsabilizará pelas vendas, envios ou pagamentos. A total responsabilidade será de quem está vendendo/ comprando. Nosso papel é apenas de DIVULGAÇÃO.




Aviso importante!!!
Quando você vender uma melissa no http://bazarmelisseiras.blogspot.com/ mande o link do seu anúncio (para o e-mail melissasusi@bol.com.br) para que eu retire-a da lista de "melissas disponíveis", evitando, assim, que vocês continuem recebendo propostas nas melissas que já foram negociadas e mantendo o Bazar arrumadinho.


Após alguns meses, os anúncios que ainda não foram finalizados poderão ser encerrados sem aviso prévio.


Aceito dicas e sugestões!
Boas vendas!

56 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi flor!
Te mandei um email pra anunciar minhas Melissas no blog! ;)
Bjo,
Laila
. Lila's Brechó .

bazar Melissas |Coloridas disse...

vou mandar fotos qro vender minhA MELISSA CUTE VERMELHA 36

Unknown disse...

Ola e mandei um e-mail falndo da minha melissa LD Laço

obrigada
:D

♥Andreza Cunha♥ disse...

Olá pessoal, tenho uma melissa Ultra Wedge + Doc Dog preta número 36, alguém q trocar ou comprar.. tratar pelo meu email... andrezacsfreire@hotmail.com.

Ingrid disse...

mandei email com 2 melissas para postar!
Obrigada

Unknown disse...

Olá amiga to te mandando algumas melissas ok =D OBRIGADINHA viu =)

Unknown disse...

Oii tee mandeei as fotos da minha Melissa.
e as respostas.
Beiijos

Ingrid disse...

mandei a melissa music 35 como vou saber se els foi postada?

Anônimo disse...

mandei um email com fotos da melisa que eu quero vender ou trocar...qualquer duvida htinhablue@hotmail.com

Bazar da Mika disse...

Oi Florzinha! te mandei um e-mail, tenho uma Scarfun low amarela e uma Zen pink!

Bjinhus

Taty disse...

Tenho uma melissa Kali Bordo Flocada nº36, usei uma vez mas tirei em 15 minutos, pois machucou muiiito meus dedinhos....queria trocar por uma ultragirl flocada bordo.
bjo

Unknown disse...

FLOR, TE DEIXEI UM E-MAIL COM UMA MELISSA PRA VENDAA!
FICO NO AGUARDO. BJO

Jessica disse...

Te envie um email pra anunciar minha melissas obrigada!

Ane Raffaele disse...

Boa Noite! Mande mais uma vez meu e-mail para anunciar uma melissa para venda.
Bjus e Obrigada.

Ane Raffaele.

Aline Müller disse...

oiiee.. óun eu quero uma Ultrawedge doc dog n°37 ou 36 de qualquer cor, menos verde, em bom estado, nova, qualquer coisa.. alguem tem? é meu sonho de consumo pleasee me ajudem a encontrar uma.. será que vai voltar esse modelo???

beijinhus

Aline Müller disse...

ops... meu e-mail é alinistar!hotmail.com

:D

Unknown disse...

gente tenho um lote com varias melissas todas 36 tenho wedge bordo wedge verde pequeno principe hello vermelha e preta esmeralda preta e de onçinha malika bordo a vinyl verde a de tres tira preta a lady dragon barbie rosa e muitas outras todas baratinhas estou me desfazendo da coleção naum tenho mais lugar pra guardar caso queira meu email vaness-apb@hotmail.com esse também é meu msn bjss

karina disse...

Olá,

Enviei um e-mail pra vender minha Campana de salto preta!!!!

Obrigada!
Um Beijo

leeiidyy disse...

Ooi !
enviei um e-mail com as minhas melissas !
beeijo

makes disse...

OI,ENVIEI UM EMAIL COM MINHA MELISSA VERDE DA SININHO....BEIJO

Rezinha disse...

oie te mandei um emailpra vender hara rosa 37
obrigada...

Anônimo disse...

Olá flor!! Te enviamos um email com a melissa sininho rosa nº 36.
Bjão e obrigada!!

Unknown disse...

Silvia
Olá, mandei um email com a melissa Kali III Bordo numero 36.
Obrigada.
Bjos.

Fernanda disse...

olá...estou enviando um email com minhas melissas para vender...
obrigada
bjus

Unknown disse...

Ola enviei e-mail c/ a melissa Kali preta flocada nº 37 p/ vender.
Obrigada.
*bjs*

Anônimo disse...

Enviei um email com a Melissa Kali preta numero 36

Glau disse...

Ola tenho uma melissa doc dog bordo para vender ou trocar,numero 37,troco por numero 38. em excelente estado,usada apenas 1 vez,na caixa. glaupedag@hotmail.com


Obrigada

Unknown disse...

Olá!
Te enviei um e-mail ontem, com as fotos da minha melissa Ultragirl + barbie - preta, nº 37, usada apenas 2x, impecável!
Contato: marcianjinh@hotmail.com
Obrigada!
*Bjs*

Unknown disse...

oi flor te mandei um e-mail pra anunciar minha melissa scarfun high preta 36.
Contato: lelley-722@hotmail.com

Cristina Braga disse...

PROCURO MELISSA IMAGINATION + DOC DOG TAMANHO 36. Qualquer cor serve. cristina_gbraga@hotmail.com

Abeauty disse...

Vendo Melissa Cirque. Vários tamanhos
qualquer coisa... tamires_s_l@hotmail.com

Unknown disse...

Susi, mandei dia 13/09/10 um anúncio de uma Melissa Severine preta Flocada tamanho 38 no seu e-mail, obrigada. Adriana Dias

fashion bubbles disse...

linda queria era trokar minha ashanti roxa flocada numero 38 nunca usada nem saiu da caixa ficou apertada sei pq tenho uma preta tambem 38 mais como nao usei a roxa queria trokar por uma igual numero 39/40 me ajudem

Caprichos Femininos disse...

Enviei e-mail para anunciar a minha melissinha.

Bjs

Nathalie Lima disse...

Olá. Enviei um e-mail para você com alguns anúncios de Melissas e o meu cadastro, já que sou nova no site. Beijos

Mary disse...

olá
enviei um e-mail com meus dados....

bjo**

MissBarb disse...

oii... te mandei um email pra anucinar aqui minha melissa ;D

MissBarb disse...

oi florr...
mandei um email pra voce anunciar minha melissa aqui, obrigada ;D

Unknown disse...

Por favor, mandei uma melissa, vocs poderia anunciá-la ?
Como recebo o nº de cadastro do vendedor ?
Grata !

Unknown disse...

Madei um e-mail estou no aguardo do meu número de cadastro!
bjo e obrigada

suzi disse...

Flor mandei um email hoje para anunciar minha severine,obrigada pelo espaço,esse bazar é genial.bjnhs
Só não tenho o número do cadastro do vendedor?,como recebo?

suzi disse...

Flor mandei um email para venda da minha severine 35,ainda não tenho o número do vendedor,como recebo?Obrigada pelo espaço criado seu bazar é maravilhoso.Bjnhs fique com Deus

suzi disse...

flor mandei o email da minha severine azul com bolas branca,estou aguardando meu número de cadasro?bjnhs

Unknown disse...

Mandei um e-mail com uma melissa para ti do e-mail(melissa_preta_36@hotmail.com), mas não tenho cadastro de vendedora(coloquei no e-mail como observação). Aguardo contato gata. Obrigado. bjuxs ;)

Chocolate's Nico disse...

Oi mandei um e-mail com meus dados para vender uma melissa que eu ganhei, aguardo contato, meu e-mail é barbara_binhagc@hotmail.com . Obrigada!!! bjos......

Unknown disse...

OIs
mandei meu cadastro pra vc com a melissa guixa que quero anunciar. tenho interesse na melissa Lady Dragon Heart azul n° 34 da lays_fofis2@yahoo.com.br, ela quer outro n° e eu tbm!!!!
aguardo resposta
bjinhussss

Unknown disse...

Oiii, acabei de te mandar um email falando que quero vender uma melissa !
mas preciso que vc me retorne com o meu numero de vendedora..
obrigada !
thais

Guida disse...

olá vendo minha melissa, novinha!
www.brechoguida.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada por dividir seu espaço! Visite tb ...
http://www.luka-style.blogspot.com/

bjs

Carol disse...

tenho uma melissa disco fúscia da coleão create yourself.. tamanho 36.. interessados me mandem um e-mail carol.arantes18 @ hotmail.com

Cali Máquinas disse...

Tenho uma Melissa Rock Princess - Hello Kitty - Preta tam 35. vendo urgente! cfvaccari@terra.com.br

Cali Máquinas disse...

Tenho uma melissa Ashanti Preta, tamanho 35 - vendo --- interessados cfvaccari@terra.com.br

Amanda Monique disse...

Tenho uma melissa aranha quadrada lilas (betty boop) n° 36, e outra melissa aranha quadrada verde limão n° 36
Vendo!
interessados amanda.monique@hotmail.com

Pamela disse...

Amigas e companheira, estou vendendo uma Melissa Joy num 38 preta e uma Hopp 37.... Procura-me quem tiver interesse!!!! Pamela.souza@gmil.com

Lari disse...

Olá Pessoal,

Tenho uma melissa Prism, na cor bege/azul, número 36, novinha, ainda está na caixa sem uso. Comprei por 140,00. Portanto, estou vendendo por R$ 110,00. Caso tenha alguém interessada é só entrar entrar em contato pelo email: larissa_clessa@hotmail.com
No aguardo!

Postar um comentário