Denúncias contra caloteiras - Compradoras:Bazar Melisseiras - Melissa

21.2.11

Denúncias contra caloteiras - Compradoras

Aqui serão publicadas as denúncias contra falsas compradoras, ou seja aquelas que garantem que vão pagar, você manda o número da conta, reserva o produto, deixa de vender para outra pessoa que realmente queria comprar e elas somem do mapa.
---------------------
Denúncia 01:
12-02-2011
Vítima: ana carolina andrade de aguiar
Caloteira: 'jessica ( jessicafaustino@ymail.com)'
me dei mal vendedo para... enrolona 01. Nome da vendedora: Carolina 02. Data da compra: não efetuada 03. Modelo, cor e numeração da melissa:ultra lação VW, dourada, 35 04. Link do anúncio: coloque o link (endereço URL que aparece lá em cima) da postagem da melissa que comprou. http://bazarmelisseiras.com/sandalia_melissa.php?id=858&modelo=Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood 05. Nome da compradora:Jessica ( je e ju orkut) 06. Recomenda a compradora? NÃO 07. Nota: coloque uma nota de 0 a 10 para a compradora :0 08. Motivo: dê o motivo da sua nota se vcs pensam q só as vendedoras são desonestas aqui está um caso interessante!!! orkut da enrolona: (je e ju) http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15227076226454611037 ela achou meu anuncio no site melisseiras.com e começou a negociar comigo uma ultra lação, pediu todos os meus dados, eu até dei meu tel residencial p q ela ficasse tranquila pela negociação!!! deposi veio com uma conversa q o numero 35 ficaria pequeno, mas até ai td bem... depois ela entrou em contato comigo d novo dizendo q daria p uma amiga... mudou dizendo q o numero 35 ficaria bom pq ela tem uma ultra sininho que fica boa... e eu estava negociando com outra menina, e caso a reserva não saisse eu venderia p je e ju!!! minha filha teve um probleminha e eu precisei do dindin e pedi desculpas p menina da reserva e disse q venderia p a je e ju q disse q queria com certeza e faria o deposito no dia... ontem eu falei q ela poderia depositar pq eu cancelei a reserva por motivos maiores e ela veio com uma conversa q ja tinha ido ao banco e mais... hj por curiosidade fui visitar o orkut dela e havia sido EXCLUIDA!!!!! e ainda por cima ela apagou todos os scraps da nossa negociação, pensando é claro q eu não havia printado!!!! MENINAS: que safadeza!!!! como uma pessoa pode ser assim???? caso alguem queira ver os detalhes, farei um album especial p ela e minhas fotos são desbloqueadas!!!! CUIDADO VENDEDORAS!!!!

---------------------
Denúncia 02:
21-02-2011
Vítima: Cristina Rodrigues da Silva
Caloteira: 'Kyane Shayene Silva'
Vendi uma melissa para ela e combinamos dela me pagar em 2x. Só que eu enviei a melissa e ela ainda está me devendo metade do valor combinado (me deve R$55,00)... faz mais de 2 meses que isso aconteceu e ela só me enrola e não me pagou até hoje. Tenho o comprovante do correio para comprovar que a melissa foi entregue e o pagamento total não foi feito.

-------------------
Denúncia 03:

Um comentário:

priscila disse...

GOSTARIA DE ME RETRATAR SOBRE UMA TROCA E UMA VENDA QUE FIZ,POIS EXISTEM ACUSAÇOES SOBRE MIM AQUINO BLOG, CONFESSO QUE ERREI SIM MAIS NAO POR QUE QUIS, ESTAVA PASSANDO POR PROBLEMAS SERIOS DE SAUDE.SOBRE A ACUSAÇAO DE THAIS BERTALAN (TROCA)COMO ELA NAO COLOCOU EM SEU COMENTARIO GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE ENVIEI A MELISSA CONFORME COMBINADO. E ELA NAO FICOU NO PREJUIZO DE FORMA ALGUMA.
E QUANTO A ACUSAÇAO DE ADRIANA DE CASSIA ELA FEZ UM DEPOSITO DE 80,00 EM MEU NOME EM UMA SEXTA FEIRA, FIQUEI DE MANDAR A MELISSA NA PROXIMA SEGUNDA POREM QUANDO FOI NO DOMINGO FIQUEI INTERNADA E SO SAI NA TERÇA, NO ENTANTO NA QUARTA ENVIEI A MELISSA CONFORME COMBINADO, NAO SOU UMA PESSOA DESONESTA, NAO DEI O CANO EM NINGUEM TUDO FOI ENVIADO, SOMENTE OUVE UM ATRASO NO ENVIO. A MUITO TEMPO QUE VENDO E COMPRO MELISSAS NA INTERNET. E NAO FAÇO COM OS OUTROS O QUE NAO QUERO QUE FAÇAM A MIM. ENTENDO QUE AS MENINAS FICARAM CHATEADAS POIS EU TAMBAM FICARIA. SO PEÇO DESCULPAS.

Postar um comentário