Sandália Melissa Ultragirl Animal Prints - 33/34 preta com branco:Bazar Melisseiras - Melissa

3.10.10

Sandália Melissa Ultragirl Animal Prints - 33/34 preta com branco

Modelo: UltraGirl Animal Prints
Cor: Preta com Branco
Tamanho: 33/34
Usada?: NUNCA
Passui caixa? Sim,a caixa original
Possui saquinho? Sim, o original.
Aceita troca? Aberta para negociação ( apenas para Melissas 35 )
Preço: R$ 70,00 + frete
Cidade/ Estado: Carapicuiba São Paulo
Contato: chrislainee@yahoo.com.br

Cadastro da vendedora: 078

8 comentários:

Tiara disse...

frete para 29142-080...

me manda um e-mail..
tiararodrigues.c@hotmail.com

bjos!

Giih..^^ disse...

Eii eu já te mandei meus contatos via e-mail!

Rayane disse...

ameei a Melissa!
gostaria de comprar!
e-mail: raa_yane@hotmail.com


Ps.: favor.. entre em contato!

cintia-caetano disse...

oi amiga... preciso comprar urgente, vou viajar, se tiver interesse, tenho uma sandália Liberty preta usada mas em perfeito estado... está grande para mim é 35... se aceitar posso retirar pessoalmente tanto para comprar ou trocar... mandei email pra vc meu telefone é 11-2308-0666 ou 11-9106-6369 ou 11-6035-6850 email: cintia-caetano@hotmail.com aguardo contato abraço Cintia

cintia-caetano disse...

preciso comprar urgente me ajuda... já te enviei email... se tiver interesse tenho uma Liberty 35 preta para troca... posso retirar em mãos? moro em SP obrigada

cintia-caetano@hotmail.com ou cindy.ccs@hotmail.com

cintia-caetano disse...

me vende urgente

Cris disse...

Ola segue meu e-mail para contato
cris.dds@hotmail.com
Preciso de informações qnt a entrega e frete...
Grata

Millyani Milli disse...

Oie... quanto fica o frete para o CEP 13160-000??? Me manda um e-mail millyanimilli@gmail.com

Postar um comentário